Vice do Inter sobre anúncio de reforços:

Alexandre Chaves Barcellos afirma que o clube tem trabalhado com objetividade nas negociações.

Vice do Inter sobre anúncio de reforços:

O Inter trabalha contra o tempo para anunciar reforços. Com o objetivo de entregar uma equipe qualificada para Eduardo Coudet começar seu trabalho a partir de 8 de janeiro, o Colorado não tem descansado. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, Alexandre Chaves Barcellos, vice-presidente do Conselho de Gestão do clube, declarou que o departamento de futebol não tem medido esforços para contratar.

Diante do pouco tempo, o dirigente ressalta que prazos estão bem estabelecidos e que o Colorado trabalhado com objetividade nas negociações.

— O prazo corre contra nós. Temos de tentar sermos o mais efetivo possível dentro da nossa realidade. O jogo dia 4 de fevereiro faz com que tenhamos que antecipar alguns passos para termos um time competitivo para enfrentar a pré-Libertadores. Vamos enfrentar essa realidade para termos um time competitivo — afirmou Barcellos.

De acordo com o dirigente, o torcedor já pode ficar atento às notícias do clube logo nos primeiros dias de 2020. O vice-presidente também afirmou que contratações estão muito próximas de serem anunciadas, mas deverão ocorrer apenas em janeiro.

— A dificuldade para fazer anúncio antes do final do ano é grande. Imagino que os anúncios começarão a acontecer a partir de 5 ou 6 de janeiro por ainda não temos concluído situações para a assinatura de contratos. Temos nomes em conversação, mas ainda não é possível anunciá-los — afirmou o dirigente.

"Ninguém fica quatro anos no Flamengo se não tiver qualidade", diz ex-técnico de Rodinei"Ninguém fica quatro anos no Flamengo se não tiver qualidade", diz ex-técnico de Rodinei

Barcellos declarou que Coudet tem surpreendido positivamente a direção colorada e sido peça fundamental para que os prazos sejam cumpridos. Durante os encontros com o departamento de futebol, o técnico demostra grande conhecimento sobre jogadores brasileiros.

— Nos surpreendeu o conhecimento que Coudet tem do mercado brasileiro. Ele tem um pleno domínio de nomes e formas de jogar dos atletas brasileiros. Isso tem ajudado e sido muito proveitoso esse período que convivemos com ele. Ele sabe da nossa limitação de orçamento, mas é certo que iremos contratar. Não sei certo o número que iremos conseguir, mas a definição de metas está definida — finalizou.

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha/ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.