Polícia Civil apreende quatro armas e prende duas pessoas.

Operação foi realizada na tarde de terça-feira (11).

Polícia Civil apreende quatro armas e prende duas pessoas.

Na tarde desta terça-feira (11) por volta das 13h00, Policiais Civis das Unidades de Descanso, Belmonte, Santa Helena, São Miguel do Oeste e Delegacia de Fronteira, cumpriram seis mandados de busca e apreensão domiciliar na Comarca.

Foram apreendidas duas espingardas calibre .22, uma calibre .28 e uma "garucha" de calibre .36, além de diversas munições.

Dois proprietários foram presos em flagrante, sendo que, um deles encaminhado a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, pois possuía um silenciador, que é acessório de uso restrito.

Outros dois proprietários não estavam nas residências no momento das buscas, mas deverão responder pela prática do crime descrito no Estatuto do Desarmamento, cuja pena pode chegar a 3 anos de prisão.

Uma das armas havia sido furtada no município em dezembro de 2019, sendo que a investigação da Polícia Civil culminou com a identificação do suspeito e localização da mesma.

 

 

Fonte:  Polícia Civil

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.