Yuri Alberto projeta primeiro encontro com a torcida do Inter: "Ansioso".

Atacante foi contratado durante a pandemia da Covid-19 e terá seu primeiro jogo com público no Beira-Rio no domingo.

Yuri Alberto projeta primeiro encontro com a torcida do Inter:
Contratado durante a pandemia da Covid-19 e em meio as restrições de torcida nos estádios, o atacante Yuri Alberto irá se encontrar com o torcedor do Inter pela primeira vez neste domingo, às 11h, no estádio Beira-Rio, contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. O jovem não esconde a ansiedade de sentir de perto o apoio dos colorados. 
"Estou muito ansioso para esse jogo. Primeiro jogo com a torcida do Inter. Aquele empurrão da torcida que nos dá mais motivação. Vamo vamo Inter. É como eu falo, meu sonho é fazer o gol e ir para galera", disse aos canais oficias do clube na tarde desta sexta-feira. 
Capitão na última quarta-feira, Yuri ressaltou a honra de utilizar a braçadeira em clube do tamanho do Inter: "Sensação indescrítivel" e projetou os próximos jogos. Para essa próxima partida, o jogador acredita na força do estádio com a torcida para voltar a vencer no Brasileirão. "Temos dois duelos contra Chapecoense e América Mineiro em casa, jogos complicados, mas que penso que podemos retomar a sequência de vitórias". 
 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.