Torcedor do Inter volta atrás e descarta incentivo ao São Paulo: "No calor do momento"

Elusmar Maggi admite que prática não é "ética e aceitável" e pede desculpas por manifestação

Torcedor do Inter volta atrás e descarta incentivo ao São Paulo:

O empresário Elusmar Maggi, torcedor que doou o valor da multa para o Inter escalar Rodinei contra o Flamengo, voltou atrás e disse que não irá "injetar dinheiro" no São Paulo. O mecenas justificou a postura anterior como algo dito no "calor do momento" após a derrota para o Rubro-Negro, no último domingo.

 

— Envolto em emoção, afirmei que poderia participar da última rodada com aporte financeiro ao São Paulo, algo que considero equivocado. Sei que não é ético, aceitável, nem necessário este tipo de coisa, já que o São Paulo, como grande clube que é, não precisaria de qualquer incentivo para tentar a vitória. Peço desculpas pelas palavras ditas "no calor do momento" — manifestou-se em nota.

A manifestação do colorado, que é sócio proprietário do Grupo Bom Futuro e primo do ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, causou revolta no Flamengo. O clube carioca prometeu denunciar o torcedor pela prática.

Maggi virou protagonista indireto do duelo entre Inter e Flamengo, no último domingo, ao doar para o Colorado o valor da multa prevista em contrato para a escalação do lateral-direito Rodinei, que está emprestado pelo Inter ao Flamengo e acabou expulso da partida.

Fonte(s): Por Tomás Hammes-Porto Alegre
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.