Sobe para 173 o número de mortos por enchentes no RS; 38 continuam desaparecidos.

Vítima registrada neste domingo (9) morreu na cidade de Roca Sales.

Sobe para 173 o número de mortos por enchentes no RS; 38 continuam desaparecidos.

A tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul deixou 173 mortes, de acordo com o boletim divulgado pela Defesa Civil estadual neste domingo (9). No documento publicado na terça-feira (4), eram 172 vítimas. As informações são do g1.

A vítima morreu na cidade de Roca Sales, e não foi identificada até a publicação desta reportagem. De acordo com o levantamento mais recente, a cidade de Canoas foi a que registrou mais óbitos, 31 ao total.

Em seguida, Roca Sales teve 13 óbitos e Cruzeiro do Sul 12 óbitos registrados nas chuvas do mês de maio.

O número de desaparecidos caiu de 44 para 38. Além disso, mais de 800 ficaram feridos por conta de ocorrências relacionadas às cheias.

As chuvas que provocaram mortes e estragos em diversas cidades do estado gaúcho tiveram início no dia 27 de abril. Mais de 470 cidades foram atingidas, e as bacias dos rios Taquari, Caí, Pardo, Jacuí, Sinos e Gravataí transbordaram.

As vítimas fatais foram arrastadas pelas chuvas, ou então foram vítimas de deslizamentos causados pelas cheias. As águas invadiram casas, comércios, estradas e provocaram impactos em diversos setores, que ainda se recuperam da tragédia.

 
 
 
Fonte: NSC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.

Erro na Linha: #0 :: Unknown: write failed: Disk quota exceeded (122)
Unknown

Erro na Linha: #0 :: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/opt/alt/php72/var/lib/php/session)
Unknown