Servidores públicos municipais realizam nova manifestação em São Miguel do Oeste.

Ato iniciou na Praça Walnir Bottaro Daniel. Em seguida, foi realizada uma passeata por algumas ruas do centro, seguindo até o Centro Administrativo.

Servidores públicos municipais realizam nova manifestação em São Miguel do Oeste.

Os servidores públicos de São Miguel do Oeste realizaram uma nova manifestação na manhã desta sexta-feira (26). O ato iniciou com a concentração na Praça Walnir Botarro Daniel, seguindo com uma passeata, escoltada pela Polícia Militar, por algumas ruas da cidade. Após a caminhada, os servidores, com faixas e cartazes, se concentraram em frente ao Centro Administrativo.

De acordo com a presidente do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais do Extremo-oeste, Vaine Plautz, até o momento não houve nenhuma conversa com entre o SISME e a Administração.

Conforme Vaine, já há o planejamento para uma nova reunião na próxima semana, onde devem ser definidas as novas medidas que serão adotadas. Cabe ressaltas que o estado de greve permanece e não está descartada uma paralização completa dos trabalhos dos servidores, porém isso será definido apenas em assembleia.

Frisamos que a reportagem do Portal São Miguel está com espaço disponível caso a Prefeitura deseje se manifestar.

Portal São Miguel

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.