Rodrigo Lindoso tem lesão confirmada e fica de fora da última rodada do Brasileirão.

O jogador sofreu um edema muscular na coxa esquerda.

Rodrigo Lindoso tem lesão confirmada e fica de fora da última rodada do Brasileirão.

O Inter confirmou nesta quarta-feira a lesão do volante Rodrigo Lindoso. O jogador sofreu um edema muscular na coxa esquerda e fica de fora da partida desta quinta-feira, às 21h30min, diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, última partida da temporada. O jovem Johnny deve assumir a posição.

Para o confronto, o técnico Diego Aguirre também não terá à disposição o capitão Taison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-GO. Para a vaga, a dúvida está entre Carlos Palacios ou Maurício. 

O Inter chega na última rodada do Brasileirão não dependendo apenas de si para conquistar uma vaga à Libertadores. Com 48 pontos e na 12ª colocação, o Colorado precisa vencer a equipe paulista e torcer para que Santos, Ceará, Atlético-GO e América Mineiro não vençam na rodada – o empate dos rivais serve ao Inter. A delegação embarca no início da tarde para Guarulhos, depois se desloca de ônibus até Atibaia, onde ficará hospedada até o duelo. 

 

 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.