Manutenção no sistema do INSS faz agência de SMOeste cancelar mutirão de consultas.

Nova data será marcada e informada aos beneficiários do INSS.

Manutenção no sistema do INSS faz agência de SMOeste cancelar mutirão de consultas.

A agência do INSS de São Miguel do Oeste teve que cancelar o mutirão de consultas que estava previsto para o último sábado, 30, no município. A informação foi divulgada pelo gerente da agência local, Fernando Gusmão.

De acordo com ele, a ação precisou ser suspensa devido a problemas no sistema. Conforme ele, os profissionais já tinham se planejado e estavam aptos para realizar o trabalho. Segundo ele, a ação iria acontecer a partir das 7h e seguiria até o último atendimento.

Gusmão revelou que seriam atendidas cerca de 210 pessoas em São Miguel do Oeste. Ele afirmou que o cancelamento do mutirão previsto para o último sábado, 30, no município ocorreu devido a uma manutenção nacional em todo o sistema de perícias do INSS. Ele revelou que os 210 atendimentos seriam de pessoas de toda a região Extremo Oeste. Ao todo, sete médicos estariam atuando no município.

O gerente da agência local, Fernando Gusmão garantiu que uma nova data será marcada e informada aos beneficiários do INSS. Ele disse que assim que for definido o dia do novo mutirão o próprio INSS vai contatar cada pessoa.

 

 

Fonte(s): Portal Peperi.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.