Manutenção de estradas é destaque em Santa Helena.

Manutenção de estradas é destaque em Santa Helena.

O trabalho na manutenção das estradas em Santa Helena tem recebido uma atenção especial desde o início do atual governo. Apesar dos problemas com a manutenção de máquinas e da equipe reduzida, os trabalhos tem sido intensos.

Conforme o Secretário de Obras, Odirlei Klein (Nego), todas as estradas do município já foram patroladas pelo menos uma vez nesses primeiros meses de 2021. Klein lamenta que a situação climática com pouca chuva tem dificultado o trabalho da Secretaria.

Diante da equipe reduzida, o próprio Secretário opera a máquina, como foi o caso dessa segunda-feira (10), quando Nego esteve operando uma motoniveladora na recuperação da estrada na Linha Liberdade. “Em todas as estradas já fizemos a primeira passada com a motoniveladora. Agora estamos fazendo o trabalho de recuperação pela segunda vez, mas sempre levando em conta o fator climático que é importante para que o trabalho seja bem feito”, explica o Secretário.

 

 

 

Fonte(s): Assessoria de Imprensa.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.