Kannemann não treina novamente e segue como dúvida para o Gre-Nal.

Com uma lesão no pé, zagueiro não atua desde o dia 30 de janeiro.

Kannemann não treina novamente e segue como dúvida para o Gre-Nal.
Argentino deixou partida contra o São José mancando Jefferson Botega / Agencia RBS.

O zagueiro Walter Kannemann é cada vez mais uma preocupação no Grêmio para o Gre-Nal deste sábado (15), pelo Gauchão. Sem atuar desde o dia 30 de janeiro, o argentino mais uma vez ficou fora, pelo menos da parte aberta, do treino na manhã desta quarta-feira. O jogador sente dores no pé esquerdo e é dúvida para o clássico. Sua escalação será definida nos próximos dois treinamentos que antecedem a partida. Se o atleta não tiver condições, Paulo Miranda permanecerá na defesa.

Na atividade, chamou atenção a volta dos quatro jogadores que estavam na seleção olímpica aos trabalhos com bola. O goleiro Phelipe Megiolaro, o lateral Caio Henrique, o volante Matheus Henrique e o atacante Pepê voltaram na terça-feira da Colômbia e realizaram a primeira movimentação com bola nesta quarta. Destes, apenas o meio-campista deve ser titular no Gre-Nal.

No setor ofensivo, há uma disputa de ordem técnica. Após participar de todo o jogo-treino contra o Igrejinha, na terça-feira, o meia Thiago Neves se credencia para desbancar Luciano e conquistar uma vaga na equipe que jogará o clássico.

A provável escalação tricolor para o Gre-Nal tem: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann (Paulo Miranda) e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Thiago Neves e Everton; Diego Souza. 

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha/ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.