Inter pode ter titulares poupados na partida contra o Cuiabá pelo Brasileirão.

Colorado tem jogo decisivo contra o 9 de Octubre pela Sul-Americana na próxima terça-feira.

Inter pode ter titulares poupados na partida contra o Cuiabá pelo Brasileirão.
Bustos foi titular nos últimos 17 jogos do Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter .
O técnico Mano Menezes pode promover mudanças na equipe do Inter que vai enfrentar o Cuiabá neste sábado, às 21h, na Arena Pantanal, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por causa da sequência de jogos e, principalmente, pelo confronto decisivo contra o 9 de Octubre, do Equador, pela Sul-Americana na próxima terça-feira, alguns jogadores titulares podem ser poupados.
Após 17 partidas seguidas como titular, Fabricio Bustos pode receber um descanso contra o Dourado. Naturalmente, Heitor entraria na lateral-direita. Já na outra lateral, Renê, que atuou como titular nos últimos oito jogos, também pode ficar de fora. Moisés seria o substituto imediato.
Do meio para frente, Carlos de Pena e Wanderson correm risco de sequer viajar para Mato Grosso. Contratados para a temporada 2022, os dois meia-atacantes são destaques da equipe colorada e estão em uma sequência grande de partidas. Sem eles, Mano Menezes pode optar por Pedro Henrique e Alan Patrick, que não estão inscritos na competição continental.
Treino para os reservas
Um dia após o Inter vencer o Independiente Medellín por 2 a 0 no Beira-Rio, o técnico Mano Menezes comandou um coletivo entre os reservas no CT Parque Gigante na tarde desta quarta-feira. Os atletas que iniciaram contra os colombianos fizeram um trabalho regenerativo.
A principal novidade foi Bruno Gomes. O jogador está recuperado de fratura no cotovelo esquerdo e treinou normalmente. Jovens da base como o zagueiro João Pedro e o volante Lukayan participaram da atividade.

 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.