Inter luta, tem gol anulado, mas perde para o Athletico-PR.

Colorado chegou a quinta derrota em 13 rodadas do Campeonato Brasileiro.

Inter luta, tem gol anulado, mas perde para o Athletico-PR.
O Inter perdeu para o Athletico-PR, por 2 a 1, neste domingo, na Arena da Baixada, e chegou à quinta derrota em 13 rodadas do Campeonato Brasileiro de 2021. Em mais uma atuação ruim, a equipe de Diego Aguirre voltou a apresentar os problemas defensivos e criou pouco ofensivamente.
O Colorado melhorou no segundo tempo, teve mais volume de jogo, e chegou a marcar em cobrança de pênalti de Edenilson, aos 20 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu chegar ao empate. Os donos da casa passaram a marcar no campo defensivo para contra-atacar em velocidade.
Com o resultado, o Colorado segue na 13ª posição com 14 pontos. Se o Cuiabá vencer o Corinthians, na segunda-feira, na Arena Pantanal, às 20h30min, o clube mato-grossense ultrapassa a equipe de Aguirre. Da mesma forma o Juventude que recebe a Chapeconsen, no mesmo dia, mas às 18h10min no Alfredo Jaconi.
No próximo sábado, às 20h, o Inter recebe no estádio Beira-Rio o Cuiabá, em um confronto direito para se afastar da zona de rebaixamento, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Athletico-PR enfrentará o Atlético-MG, no domingo, às 16h.
 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.