Incêndio atinge galpão que é parcialmente destruído pelas chamas durante a madrugada

O fogo atingiu princialmente a área onde era usada para depósito de feno

Incêndio atinge galpão que é parcialmente destruído pelas chamas durante a madrugada

Por volta das 03h16 da madrugada deste sábado (17), o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em galpão, localizado na linha Alto Mondaizinho, interior do município de Mondai. 

Ao chegar no local foi constatado que parte do galpão estava totalmente consumida pelo fogo e a maior parte ainda não tinha sido atingida. A energia elétrica foi desligada pelos vizinhos,  que com auxilio de mangueira e um trator com pulverizador tentar controlar o fogo para que ele não atingisse  o restante do galpão. 

Conforme os Bombeiros, o galpão possuía a maior parte da estrutura em madeira e alguma parte em alvenaria, medindo aproximadamente 28 metros de comprimento por 12 metros de largura, com área aproximada de 336m².

O fogo atingiu princialmente a área onde era usada para depósito de feno, depósito de ração e quatro baias de suinocultura,  onde estavam oito suínos, sendo que cinco deles acabaram morrendo e os demais conseguiram fugir. A área da sala de espera não foi atingida pelo fogo e parte da sala de ordenha também não. 

O proprietário informou aos Bombeiros que quando percebeu as chamas já estavam bem altas e só conseguiu soltar os terneiros, retirar dois resfriadores de leite, um aquecedor de água, um gerador e uma bomba de ordenha. A área atingida foi de aproximadamente 120m².

Foram utilizados cerca de 4000 mil litros de água durante uma hora de combate às chamas e rescaldo do incêndio.
Serão feitas averiguações no local para levantar as possíveis causas do sinistro.
 
Fonte: Bombeiros
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.