Homem é condenado a 40 anos de prisão por matar ex-namorada e ex-sogra no Oeste.

Homem é condenado a 40 anos de prisão por matar ex-namorada e ex-sogra no Oeste.

O empresário Ademir Dias, de 45 anos, foi condenado a 40 anos e 4 meses de prisão por matar a ex-namorada e a mãe de outra ex-companheira, no Oeste catarinense. O júri popular que decidiu pela condenação foi realizado na segunda-feira, 16, em Chapecó. O réu deverá cumprir a condenação em regime fechado.

Os feminicídios aconteceram no dia 28 de maio de 2018. A engenheira de segurança do trabalho Natana Mara dos Santos, de 27 anos, e Lourdes Maria Filippi Chiela, de 70 anos, foram morta a tiros.

Ademir foi condenado a 24 anos de prisão pelo feminicídio de Natana e a 16 anos e 4 meses pelo de Maria. A condenação pela morte da jovem teve acréscimo na pena pelo crime ter deixado órfão o filho da jovem, de 6 anos, fruto de um relacionamento anterior, e pelos disparos terem sido feitos no rosto da vítima.

O crime

Natana foi abordada por Ademir após deixar o filho na escola e levada até o interior de Nova Itaberaba, onde ele morava na época. Ela foi morta com sete tiros no rosto.

De acordo com familiares de Natana, os dois eram colegas de trabalho e tiveram um breve relacionamento. A jovem terminou o namoro após uma crise de ciúmes, mas Ademir não aceitava o fim do relacionamento.

Depois, Ademir foi até a casa de Maria Chiela, mãe de outra ex-companheira com quem teve filhos, e matou a idosa com dois tiros. 

 

 

Fonte: G1

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.