Grêmio joga melhor, se impõe no Beira-Rio e vence Gre-Nal da Libertadores

Pepê marcou o único gol na vitória do Tricolor, que agora divide com o rival a liderança do grupo E da competição

Grêmio joga melhor, se impõe no Beira-Rio e vence Gre-Nal da Libertadores

O Gre-Nal da Libertadores colocou frente a frente dois times em momentos distintos. O Inter, líder da chave, poderia encaminhar a classificação. Já o Grêmio entrou em campo pressionado após má atuação contra a Católica. No entanto, nada disso entrou em campo. O Tricolor fez valer sua superioridade recente em clássicos: jogou melhor que o Inter no Beira-Rio, se impôs e venceu pelo placar de 1 a 0 na noite desta quarta-feira. E ampliou a sequência positiva: já são 10 jogos sem perder para o rival por todas as competições.  

O único gol do jogo foi marcado por Pepê. Na segunda etapa, Orejuela fez boa jogada e achou o atacante, que bateu no canto, sem chances para Marcelo Lomba, para definir o importante resultado a favor do Tricolor. 

Com o resultado, o Tricolor empatou com o Inter, e agora os dois lideram a chave E da competição, com sete pontos cada. O Inter leva vantagem e lidera por conta do saldo de gols. Na quinta rodada do grupo E da Libertadores, o Grêmio encara a Universidad Católica, na Arena, na próxima terça-feira, às 19h15min. Mais tarde, o Colorado enfrenta o América de Cáli, às 21h30min, no Pascual Guerrero, na Colômbia.

Antes disso, pelo Brasileirão, o Inter entra em campo no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o São Paulo, no Beira-Rio. O Grêmio joga no mesmo dia, um pouco mais tarde, às 21h, quando enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão.

Copa Libertadores - 4ª rodada 

Inter 0

Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Matheus Jussa; Musto, Marcos Guilherme, Lindoso e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet

Grêmio 1 

Vanderlei; Orejuela, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Darlan, Alisson e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Gols: Pepê (29/1T)

Cartões amarelos: Leandro Fernández e Lindoso (Inter); Lucas Silva (Grêmio)

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)

 

Fonte orreio do Povo

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.