Escola Padre Balduíno Rambo de Tunápolis realiza o 3º Sarau Literário.

Evento acontece nesta terça-feira.

Escola Padre Balduíno Rambo de Tunápolis realiza o 3º Sarau Literário.

A professora de língua portuguesa, Francieli Toillier, explica que a partir do 2º semestre deste ano foi trabalhado em sala de aula com alunos do 2º e 3º ano do ensino médio algumas obras literárias do modernismo. Os estudantes leram as obras e fizeram a sua interpretação, e através da apresentação feita nas turmas, os melhores trabalhos foram selecionados para o Sarau Literário.

A professora comenta que muitas destas obras são cobradas nos vestibulares, e a interpretação dos livros é uma forma de preparar os alunos. A 1ª edição do Sarau foi realizada em 2018. No começo deste ano mais uma edição foi realizada somente com apresentações entre as turmas. Na noite de hoje, a 3ª edição do Sarau, com o tema “literatura com sabor de modernidade”, será aberto ao público em geral, a partir das 19 horas, na área coberta da escola.

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.