Eduardo Coudet é apresentado como novo técnico do Inter.

Técnico argentino assinou contrato até dezembro de 2021 com o Colorado.

Eduardo Coudet é apresentado como novo técnico do Inter.
Eduardo Coudet fala como técnico do Inter pela primeira vez no estádio Beira-Rio | Foto: Rafael Antoniutti.

A quinta-feira (19) foi de cara nova no Internacional. Novo técnico do Colorado, o argentino Eduardo Coudet foi apresentado oficialmente no clube e chegou com uma frase de impacto para o seu primeiro trabalho no futebol brasileiro: 'gosto da loucura'. 

Escolhi o Inter por ser passional. As minhas equipes são assim. Eu gosto da loucura linda do torcedor, que vive e pensa nas cores da camisa. É um lindo desafio.

O 'Chacho', como é conhecido, vem de um grande trabalho no Racing, da Argentina, onde ganhou o campeonato nacional na temporada que acabou recentemente. Por isso, o profissional explicou um pouco em como pensa no seu time em 2020.

 

"Uma equipe competitiva, que seja protagonista. Não se pode garantir um resultado, mas sim um trabalho para ser competitivo constantemente. O Inter e seus torcedores merecem ter uma equipe competitiva e que os identifique em campo".

 

 

Perguntando se os sucesso no Brasil dos Jorges, o Jesus e o Sampaoli, o motivaram a aceitar um desafio no país, Coudet rechaçou a ideia e garantiu que seu único estímulo no sim aos gaúchos foi a oportunidade de representar o Internacional.

 

"Não é o que me motivou. Eu viria igual sem os sucessos de (Jorge) Jesus ou (Jorge) Sampaoli. O que motiva é o Inter, o desafio de estar em um futebol diferente, dos melhores do mundo. Mas, sobretudo, a paixão vivida aqui me motiva ao dobro. Digo que sou louco e a paixão que eles nos transmitem e espero que seja retribuída em campo".

Eduardo iniciará os trabalhos com o grupo do Inter no dia 8 de janeiro. O principal objetivo do primeiro semestre para a instituição é a Libertadores, onde os colorados estão na fase inicial e vão fazer sua estreia no dia 04 fevereiro. 

 

 

Fonte(s): Correio do Povo.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.