Conmebol transfere partida do Grêmio contra o Independiente Del Valle para sexta-feira.

Partida de ida da terceira fase da Libertadores também trocou de sede e será realizada no Paraguai.

Conmebol transfere partida do Grêmio contra o Independiente Del Valle para sexta-feira.

A Conmebol transferiu a partida entre Grêmio e Independiente Dell Valle, que ocorreria no Equador nesta quarta-feira, para a sexta-feira, às 19h15min, no Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O confronto é válido pela ida da terceira fase da Libertadores. As razões pela mudança ainda não foram comunicadas. 

De acordo com o Tricolor, a delegação gremista, que já estava em Quito, ainda está organizando sua ida para o local da partida e irá divulgar o itinerário nos próximos dias.

Mais cedo nesta terça-feira, o departamento médico gremista comunicou dois testes positivos para a Covid-19 já no Equador: o lateral Vanderson e o goleiro Paulo Victor. Nos últimos dias, o Tricolor enfrenta uma sequência de infecções pelo coronavírus, que se iniciaram com o zagueiro Paulo Miranda e o preparador físico Reverson Pimentel no final do mês de março.

Nesta segunda, após o clássico Gre-Nal, o técnico Renato Portaluppi recebeu o diagnóstico positivo para a doença e o alerta de novas contaminações foi acionado para identificar possíveis contágios. 

 

 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.