Comunidades do interior de Itapiranga serão beneficiadas com pavimentação asfáltica

Além do asfalto, está prevista a construção de passeio público dos dois lados

Comunidades do interior de Itapiranga serão beneficiadas com pavimentação asfáltica

 O município de Itapiranga assinou o contrato de repasse com a Caixa, para receber recursos para pavimentação asfáltica no interior. Por indicação do deputado federal Celso Maldaner, junto ao Ministério da Agricultura, Itapiranga receberá recursos que somam R$ 1.910.000,00.

O valor será dividido em partes iguais para obras de pavimentação nos centros comunitários de Linha Soledade e Conceição. O convênio prevê construção de passeio público dos dois lados do asfalto.

O diretor de projetos, engenharia e convênios, Douglas Antônio Thiel, ressalta que o próximo passo é protocolar os projetos na Caixa para análise técnica, e assim que a instituição emitir parecer favorável, as obras irão para licitação. O Município aguarda ainda a confirmação de emenda, também do deputado Celso Maldaner, para o projeto de asfalto no centro de Linha Santo Antônio.

Fonte: Rádio Onda Positiva / Ascom

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.