Chape empata com Ceará e conquista primeiro ponto na Série A do Brasileirão.

Mesmo com o empate, esse é o pior início de série A da Chapecoense na história do Campeonato.

Chape empata com Ceará e conquista primeiro ponto na Série A do Brasileirão.

Em busca da conquista dos primeiros pontos no Brasileirão 2021, na Arena Condá, a Chapecoense recebeu o Ceará pela terceira rodada da competição neste domingo (13). O empate sem gols marca o pior início de série A da Chapecoense de todos os tempos no torneio. Apesar do resultado, a Chape conquistou o primeiro ponto, enquanto o Ceará somou quatro pontos.

No primeiro tempo, o Ceará teve as melhores chances no primeiro tempo. O Vozão chegou pelos dois lados e poderia ter ido para o intervalo se não fosse pela atuação do goleiro Tiepo. O titular da Chape garantiu o 0 a 0 placar, mas antes de brilhar viu Lima acertar o travessão e contou com a sorte, pois a bola acertou suas costas e a trave antes de sair. Em seguida, o jovem arqueiro do Verdão do Oeste defendeu o arremate de Lima e, depois, pegou a bola à queima roupa de Gabriel Dias. Mas no lance seguinte, Tiepo deixou o gramado chorando. Ele foi encaminhado ao hospital em Chapecó com suspeita de luxação na patela do joelho esquerdo. A Chape chegou apenas com Anselmo Ramon, que de cabeça levou perigo ao gol de Richard.

O novo técnico da Chape, Jair Ventura cobrou atuação do time à beira do campo. Aos onze minutos do segundo tempo, Fernandinho recuperou a bola pela Chape, fez fila na defesa do Ceará, invadiu a área, mas bateu para fora em uma boa oportunidade para o Verdão. A reta final da partida contou com estratégia de reforçar o ataque. Aos 24 minutos do segundo tempo, Jair Ventura substituiu o meia-central Ravanelli e chamou o atacante Perotti, que se recuperou de Covid-19. Em seguida, aos 32 minutos, o atacante e capitão da Chapecoense, Anselmo Ramon deixou o campo. Bruno Silva entrou para reforçar o time. Apesar do reforço, o jogo terminou em zero a zero.

Próximo desafio

A Chapecoense encontra o São Paulo na quarta-feira, às 19 horas, pela Série A do Brasileirão, fora de casa. O Ceará joga, às 19 horas ,com o Bahia na quinta-feira, pela Série A, em casa

Vídeo Dos Melhores Momentos do Jogo!

 

 

Fonte: Silva Jr e ClicRDC

 
 
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.