Brasil empata no futebol após ficar com um a menos boa parte do jogo.

Douglas Luiz foi expulso após interferência do VAR aos 12 minutos do 1º tempo. Aos 34 do 2º, jogador Marfinês também foi expulso.

Brasil empata no futebol após ficar com um a menos boa parte do jogo.

O Brasil empatou em 0 a 0 com a Costa do Marfim, na manhã deste domingo (25), pela segunda rodada do grupo D do futebol masculino dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. O Brasil ficou boa parte do jogo com um jogador a menos, após o volante Douglas Luiz ser expulso de campo.
O Brasil volta a campo na próxima quarta-feira (28), às 5h, contra a Arábia Saudita, pela última rodada da primeira fase. No mesmo horário, a Costa do Marfim enfrenta a Alemanha. Ainda neste domingo, às 8h30, a seleção alemã enfrenta os sauditas na outra partida da rodada pelo grupo D.
A partida deste domingo começou movimentada, e logo aos dois minutos de jogo a seleção brasileira tentou uma investida no ataque, com Richarlison entrando na área pelo lado direito e tentando um cruzamento, interceptado pelo goleiro Tape. O goleiro marfinês repôs a bola rapidamente para o ataque, e o meio-campista Gradel finalizou à esquerda do goleiro Santos.
Aos 12 minutos, o único atacante da seleção da Costa do Marfim tentou uma jogada em velocidade, mas foi parado com falta por Douglas Luiz. O juiz deu amarelo para o volante brasileiro, no entanto, foi chamado pelo VAR e reviu sua decisão, expulsando o jogador do Brasil.
Com 10 em campo, a seleção tentou trocar passes para chegar ao ataque, enfrentando muita dificuldade para passar pela marcação dos marfineses. Em contrapartida, a Costa do Marfim conseguiu finalizar duas vezes, exigindo defesas do goleiro brasileiro.
O primeiro tempo acabou sem que o Brasil conseguisse oferecer muito perigo para seleção africana. No entanto, os brasileiros voltaram com outra postura para a segunda etapa e conseguiram criar mais no ataque.
A primeira grande chance foi aos 12 minutos, após um belo passe de Claudinho para Matheus Cunha na entrada frontal da área, mas a finalização foi interceptada pelo defensor marfinês.
Mesmo com um a menos, o Brasil comandou todo o segundo tempo, e o treinador André Jardine fez alterações para dar mais fôlego e manter o time no ataque: entraram na partida Gabriel Martinelli, Malcom e Paulinho, nos lugares de Matheus Cunha, Antony e Richarlison.
Com o trio descansado em campo, o Brasil seguiu no ataque e ficou em igualdade numérica em campo após Eboue Kouassi receber o segundo amarelo e também ser expulsou após uma falta dura em Gabriel Martinelli.
Quatro minutos depois, Matheus Cunha conseguiu finalizar de cabeça após um bom cruzamento de Bruno Guimarães pela esqueda, mas o goleiro da Costa do Marfim caiu para defender e impedir o gol brasileiro.
No final do jogo o Brasil ainda criou oportunidades de vencer a partida, mas não teve sucesso e a partida terminou no empate.

 
 
 
Fonte: R7
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.