Ave rara é capturada no centro de Iporã do Oeste.

Ave rara é capturada no centro de Iporã do Oeste.

Por volta das 11h50min deste domingo dia 06, o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado pela central de operação do 12º Batalhão de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste para atender ocorrência do tipo captura de animal, na Avenida Gustavo Fetter, no BOKITU’S LANCHES, centro do município de Iporã do Oeste.

No local confirmou local e natureza da ocorrência. Tratava-se de uma ave do tipo Seriema (Cariama cristata) com cerca de 75 a 90 cm de comprimento, com um peso médio de 1,5 a 2,2 kg. O animal apareceu nas proximidades da referida lancheria, e os responsáveis pelo estabelecimento capturaram a ave e acionaram o Corpo de Bombeiros. A guarnição colocou o animal dentro de uma caixa plástica própria para captura de animais silvestres e retornou para o GBM de Iporã do Oeste.

No Quartel foi efetuado contato com a Polícia Militar Ambiental informando a situação, os quais vieram até o GBM pegar a Seriema para os procedimentos adequados e devolução à natureza.

 

 

Fonte(s): Oeste Mania
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.