Ao contrário do anunciado, obras na BR 163 ainda não foram retomadas.

A Deputada Federal, Caroline de Toni, e o superintendente do DNIT/SC, Ronaldo Carioni, em vídeo divulgado na semana passada, informaram que os trabalhos seriam retomados.

Ao contrário do anunciado, obras na BR 163 ainda não foram retomadas.
Ao contrário do que foi divulgado pela deputada Federal, Caroline de Toni, e pelo superintendente do DNIT/SC, Ronaldo Carioni, as obras na BR 163 não foram retomadas até o momento. 

Em vídeo divulgado na semana passada nas redes sociais, a deputada, junto do superintendente do DNIT, anunciou que nesta segunda-feira (22), as obras na rodovia seriam retomadas. Os primeiros trabalhos seriam no elevado, em São José do Cedro. Porém, até o momento, nenhuma máquina ou movimentação que apontassem que os trabalhos seriam feitos foi avistada na região. 

A reportagem do Grupo WH Comunicações tentou contato com a supervisão Regional do DNIT, mas a informação é de que apenas a superintendência, em Florianópolis, poderia passar detalhes. Tentado contato direto com Carioni, a equipe de jornalismo ainda não teve retorno. Ainda foi contatado com a assessoria da deputada Caroline, mas devido a agenda, também não foi possível obter informações. 
 
 
 
 
Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações

 

 

Fonte(s): Portal Peperi.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.