Acidente entre duas motos deixa dois feridos em Itapiranga.

Foi uma colisão entre motocicletas no prolongamento da Rua do Comércio, Bairro Santa Tereza Baixo.

Acidente entre duas motos deixa dois feridos em Itapiranga.
Foto(s): Bombeiros Itapiranga.

Por volta das 19h50, desta segunda-feira, 18, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionada para atender acidente de trânsito. Foi uma colisão entre motocicletas no prolongamento da Rua do Comércio, Bairro Santa Tereza Baixo. Ao chegar no local, a guarnição encontrou uma mulher de 20 anos, caroneira da motocicleta Honda NXR 150 de Itapiranga, deitada, já sem capacete, aos cuidados de populares.

Ela apresentava escoriações no pé e joelho esquerdo. Foi realizada avaliação, colocação do colar cervical, limpeza dos ferimentos, imobilização e condução ao Hospital Sagrada Família para atendimento médico. O condutor foi atendido e conduzido ao hospital pela equipe do Samu. Ele encontrava-se em pé e apresentava escoriações no joelho esquerdo.

O outro condutor da motocicleta Honda Bros de Tunapólis, de 53 anos, encontrava-se em pé, não apresentava ferimentos aparentes, relatou estar bem e permaneceu no local aos cuidados da PM.

 
Fonte(s): Rede Peperi.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.