Voos diretos de Florianópolis para Chapecó são retomados.

Malha aérea essencial terá voos entre as duas cidades nas segundas, quartas e sextas.

Voos diretos de Florianópolis para Chapecó são retomados.

Os voos diretos entre as cidades de Florianópolis e Chapecó foram retomados nesta segunda-feira (11), aumentando a malha aérea essencial.

O Aeroporto Internacional de Florianópolis e o Aeroporto Serafim Enoss Bertasso, no Oeste, terão voos sempre às segundas, quartas e sextas. Os horários serão sempre os mesmos operados pela cia aérea Azul.

O voo parte de Florianópolis às 11h35min, com previsão de chegada às 12h40min. Já a linha Chapecó - Capital decola às 15h40min e pousa na Ilha às 16h45min.

- Estamos satisfeitos de ter de volta uma ligação da Capital com o Oeste do Estado. Esta é mais uma opção para os passageiros que precisam se locomover de maneira rápida e segura - comenta Ricardo Gesse, diretor geral da Floripa Airport.

Para garantir maior segurança durante a viagem, há uma série de medidas na aeronave e que devem ser seguidas pelos passageiros:

::: é obrigatório o uso de máscaras pessoais durante toda a viagem, para clientes e tripulantes;

::: as aeronaves são limpas a cada novo voo;

::: as aeronaves possuem o chamado filtro de ar particulado de alta eficiência (HEPA, em inglês), que renova o ar da cabine a cada 2 ou 3 minutos.

 


Fonte: Diário Catarinense

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.