Veículo é flagrado escoltando outro automóvel com mercadorias do Paraguai.

Ocorrência foi por volta das 10h15 desta segunda-feira. Os dois veículos foram apreendidos.

Veículo é flagrado escoltando outro automóvel com mercadorias do Paraguai.

Aproximadamente R$ 40 mil em mercadorias do Paraguai foram apreendidas pela Polícia Militar Rodoviária na manhã desta segunda-feira (6), na SC 157, em São Lourenço do Oeste. 

De acordo com as informações repassadas à imprensa, durante fiscalização foi abordado um Fiat Pálio Fire, ocupado por duas pessoas, sendo o condutor, de 37 anos, e o passageiro, de 57 anos. 

Durante entrevista, os ocupantes mostraram nervosos. Diante da situação, foram realizadas abordagens a outros veículos com foco nas placas do Rio grande do Sul. Entre os abordados, estava um VW Golf, ocupado pelo condutor, de 52 anos, e um passageiro, de 33 anos. Durante busca veicular foram localizadas diversas mercadorias, oriundas do Paraguai, sem os devidos desembaraços aduaneiros. 

Os ocupantes do VW Golf informaram que a mercadoria era de suas propriedade e que o Fiat Pálio Fire fazia a escolta da mercadoria como batedor. Os envolvidos relataram que se comunicavam através de aplicativo de mensagens pelo celular. Os policiais ainda localizaram rádios comunicadores portáteis, sendo um em cada veículo, porém não estavam ligados no momento das abordagens.

Foi feito contato com a receita federal de Joaçaba, os agentes foram orientados a apreender a mercadoria e os automóveis e liberar os envolvidos.

A ação contou com a presença da Polícia Militar de São Lourenço, Canil da Polícia Civil de Pato Branco (PR) e da PRF.

 
 
Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações com informações PMRv
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.