Pressão do rival funciona e Chapecoense cede empate para o América-MG na Série B.

Chapecoense chegou a ter dois gols de vantagem diante do América-MG, mas cedeu o empate em poucos minutos e só não perdeu porque o goleiro salvou.

Pressão do rival funciona e Chapecoense cede empate para o América-MG na Série B.

A Chapecoense empatou em 2 a 2 com o América-MG neste sábado (4), na Arena Condá. O time permitiu a reação do Coelho e quase perdeu o jogo após ter dois gols de vantagem.

O atacante Mário Sérgio marcou o primeiro gol da Chapecoense. Após cruzamento da direita, ele entrou de carrinho na poça d’água para colocar no fundo da rede.

No segundo tempo, aos 32, a Chape ampliou com Bruno Leonardo. Ali parecia que o time manteria os 100% de aproveitamento, mas não foi o que aconteceu.

De forma rápida, aos 34 e aos 38 com Fabinho e Moisés, o América empatou a partida e aumentou ainda mais a pressão. Só não virou a partida porque Matheus Cavichioli fez boa defesa e a Chape conseguiu garantir pelo menos um ponto.

Próximo jogo

A Chapecoense agora tem uma semana de treinos até encarar o CRB na sexta-feira (10), às 21h30, em Maceió. Já o América-MG vai receber o Vila Nova na quarta (8) em Belo Horizonte.

 

 
 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!