Veículo de SMO capota após acidente no centro de Santa Helena.

Colisão foi na noite desta segunda-feira (1). O motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital.

Veículo de SMO capota após acidente no centro de Santa Helena.

Um acidente de trânsito deixou um ferido por volta das 19h30 desta segunda-feira (1), no centro de Santa Helena. Conforme as informações repassadas, a colisão envolveu um GM Kadett e um Honda Civic, ambos emplacados em São Miguel do Oeste. 

O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado e deslocou as guarnições para atender a ocorrência. Quando os militares chegaram encontraram o motorista do Kadett, de 38 anos, fora do veículo, com sinais vitais alterados e com dores em um ombro. Ele relatou que foi removido de dentro do automóvel por populares. Após avaliação a vítima foi encaminhada ao hospital de Tunápolis. 

De acordo com as informações repassadas . O Kadett teria colidido no Civic, que estaria estacionado. Após o impacto o Kadett teria capotado. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos de trânsito. 
Fonte(s): CBMSC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.