Valmor Reis assume trabalhos do executivo, após morte de Adélio Marx

O vice-prefeito assume a Administração Municipal até o final do ano.

Valmor Reis assume trabalhos do executivo, após morte de Adélio Marx

Na manhã desta segunda-feira, 10 de junho, Valmor Reis tomou posse como prefeito de Iporã do Oeste em uma cerimônia na Câmara Municipal de Vereadores. Mesmo consternado com o falecimento do prefeito Adélio Marx, Valmor, que era vice-prefeito, assumiu a liderança do executivo municipal.

Foto: Ascom

Os primeiros compromissos do novo prefeito começaram cedo. Às 07h30, Valmor e os secretários se reuniram com o Setor de Obras e Transportes. Após a posse, ele realizou encontros com servidores de outros setores da administração municipal.

Valmor Reis ficará à frente da prefeitura até o final do mandato, em dezembro de 2024. Durante seu discurso de posse, ele destacou a tristeza do momento, mas enfatizou a importância de continuar o trabalho iniciado por Adélio Marx. “Nos reunimos neste momento para cumprir um ato formal, mas que está longe de ser um momento de alegria. Vamos recordar sempre o legado que o Prefeito Adélio Marx deixou para todos. Homem de sociedade, líder comunitário e empresário, sempre preocupado com o bem-estar da população”, disse Valmor.

Reis reconheceu o impacto positivo da gestão de Adélio Marx em Iporã do Oeste, destacando o crescimento econômico e os benefícios trazidos à comunidade. Ele pediu união e paz para continuar o trabalho iniciado em 1º de janeiro de 2021 e prometeu honrar o legado de Adélio até o final do mandato.

O vereador Paulo Marx, irmão de Adélio, também discursou emocionado, desejando força e sucesso a Valmor e sua equipe. “Teremos que seguir, sempre estiveram juntos, mas agora com a ausência do nosso Prefeito Adélio, desejo sucesso, siga os projetos e o plano de Governo iniciados por Adélio, buscando continuar fazer o bem a população”, disse Paulo, encerrando com uma salva de palmas em homenagem ao irmão.

Com a posse de Valmor Reis, a administração de Iporã do Oeste segue em frente, comprometida em manter o trabalho e o legado de Adélio Marx.

Foto: Ascom

Fonte: informações da Ascom

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.

Erro na Linha: #0 :: Unknown: write failed: Disk quota exceeded (122)
Unknown

Erro na Linha: #0 :: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/opt/alt/php72/var/lib/php/session)
Unknown