Umberto Louzer comanda primeiro treino e indica escalação para estreia na Chapecoense.

Treinador foi anunciado nesta segunda-feira pela diretoria do Verdão do Oeste.

Umberto Louzer comanda primeiro treino e indica escalação para estreia na Chapecoense.

Umberto Louzer foi anunciado nesta segunda-feira, comandou o primeiro treino no CT Água Amarela e indicou a escalação da Chapecoense para enfrentar o Boavista, na quarta, pela Copa do Brasil. Ele realizou duas mudanças em relação ao time que empatou com o Criciúma por 1 a 1, no sábado.

Yann Rolim deixa o time por opção da comissão técnica para a entrada do jovem Foguinho. Anselmo Ramon saiu por lesão muscular na coxa, para a entrada de Aylon no ataque.

O time inicial foi posicionado com Tiepo, Marcos Vinícius, Joilson, Derlan e Alan Ruschel; Anderson Leite, Vini Locatelli e Foguinho; Ari Moura, Renato e Aylon.

 Depois, duas mudanças foram realizadas: Matheus Ribeiro no lugar de Marcos Vinícius e Kadú na vaga de Joilson.

Antes do início dos trabalhos, Umberto conversou bastante com o analista Felipe Sampaio. A diretoria também esteve presente no CT para acompanhar os trabalhos.

 
Umberto Louzer, Chapecoense — Foto: Márcio Cunha/ACF

Umberto Louzer, Chapecoense — Foto: Márcio Cunha/ACF

 

A delegação embarca nesta segunda-feira para o Rio de Janeiro. Nesta terça, realiza o último treinamento antes da importante partida. A atividade está marcada para às 16h, no CT do Fluminense.

Lanterna do Catarinense e sem nenhuma vitória na temporada, a Chapecoense chega pressionada para o confronto desta quarta-feira. O Verdão joga pelo empate para avançar.

Boavista e Chapecoense jogam nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, pela primeira fase da Copa do Brasil.

 
Treino Chapecoense — Foto: Márcio Cunha/ACF

Treino Chapecoense — Foto: Márcio Cunha/ACF

 
 
 
Fonte(s): Globoesporte.com
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.