Tunápolis reforma ponte no interior do município.

A ponte localizada entre as comunidades de São Pedro e São Sebastião.

Tunápolis reforma ponte no interior do município.

Uma nova ponte no interior de Tunápolis é resultado do trabalho conjunto do setor de Urbanismo e da Secretaria de Transportes e Obras. O saldo é positivo da parceria que tiveram durante o ano. Obras na cidade e interior foram executadas com participação dos servidores públicos.

Conforme o secretário de Indústria e Comércio e responsável pelo Urbanismo, Volmir Lawisch, na semana passada as equipes do urbanismo e da Secretaria de Transportes e Obras realizaram a reforma da ponte localizada entre as comunidades de São Pedro e São Sebastião.

São 25 metros de comprimento e cinco de largura, pilares de concreto e o restante da estrutura de madeiras. Foram colocadas pranchas novas para garantir a segurança ao trânsito de caminhões e máquinas agrícolas. De acordo Lawisch, o município investiu R$ 13.200,00 em madeira, além da mão de obra e o serviço de máquinas.

O secretário diz que a parceria com a secretaria de Transportes e Obras esteve presente nas recuperações de pontes e pontilhões em madeira nos últimos anos. Lawisch destaca que o setor de urbanismo possui pedreiros e carpinteiros que agilizam os serviços e reduzem os custos. O município não depende de licitações e burocracia na liberação de verbas. Os recursos aplicados são da prefeitura.A partir da próxima semana vários servidores públicos do Urbanismo e Transportes e Obras estarão em férias, reduzindo trabalho em infraestrutura. O município vai manter equipe mínima para garantir os serviços de manutenção, até a retomada normal, a partir de fevereiro.

 

 

Fonte(s): Portal Peperi.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.