Tentativa de assalto a banco mobiliza policiais na região Oeste.

Fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2).

Tentativa de assalto a banco mobiliza policiais na região Oeste.

Uma tentativa de assalto a banco foi registrada na madrugada desta quarta-feira (2), por volta das 02h30.

Os suspeitos arrombaram uma agência do Banco do Brasil em Ponte Serrada no Oeste de SC, mas não conseguiram levar o dinheiro.

A guarnição recebeu informações de uma movimentação de homens armados em dois veículos próximo a regional de Xanxerê que está localizada na cidade de Ponte Serrada e ao sair para o atendimento foi constatado que os suspeitos haviam passado um cadeado nos portões o que impossibilitou a saída com viaturas.

Os policiais se deslocaram a pé até a agência enquanto aguardavam a chegada de reforço de policiais da região.

No local foi constatado que os homens arrombaram a agência mas não conseguiram levar o dinheiro, pois teriam usado pés de cabra para arrombar os cofres.

Nove assaltantes teriam agido armados com armas curtas e longas e fugiram em dois veículos, um GM/Astra e uma camionete Renault/ Duster Oroch de cor prata.

Os assaltantes teriam levado dois revólveres, que estavam guardados em uma sala e eram utilizados pela segurança da agência em horário de atendimento bancário.

O Astra foi incendiado pelos assaltantes próximo a um posto de combustível onde teriam deixado um Fox vermelho e seguiram sentido a BR-153 no Paraná.

 

 

Fonte: ClicRDC / Com informações do Ronda Policial

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.