Temporais chegam a SC acompanhados de rajadas de vento e chance de granizo.

Previsão para terça-feira (12) é de que os temporais comecem no Oeste e se espalhem às outras regiões durante o dia; confira temperaturas mínimas e máximas.

Temporais chegam a SC acompanhados de rajadas de vento e chance de granizo.

A formação e a aproximação de uma frente fria em Santa Catarina deixa o tempo instável e com risco alto de ocorrências nesta terça-feira (12). Os temporais podem vir acompanhados de raios, rajadas de ventos e até com chance de queda de granizo, com possíveis pontos de deslizamentos, alagamentos e enxurradas. Ao longo do dia, a temperatura deve variar pouco na maior parte das regiões.

A previsão é que as chuvas comecem na porção mais à Oeste de Santa Catarina, durante a madrugada e se espalhe para as outras regiões ao longo do dia. Os ventos predominantes sopram de noroeste, com intensidades que vão de fraca a moderada. As informações são da Defesa Civil.

A Epagri/Ciram prevê que os ventos médios sopram de 15 Km/h  na maior parte das regiões. As rajadas podem chegar a 60 Km/h no Oeste, Planalto Sul, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis Serrana. O dia será fresco, com mínimas de 14°C e máximas de 24°C.

Confira as temperaturas previstas para terça-feira (12):

Litoral Norte: 21ºC / 24°C;
Planalto Norte: 14ºC / 20ºC;
Grande Florianópolis Litorânea: 21°C / 24°C;
Grande Florianópolis Serrana: 17°C / 23°C;
Vale do Itajaí: 17ºC / 22ºC;
Litoral Sul:  17ºC /24ºC;
Planalto Sul: 14ºC / 19ºC;
Meio-Oeste: 15°C / 20°C;
Oeste: 15°C / 20°C;
Extremo-Oeste: 16°C /21°C.

 

 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.