Temperaturas baixas e tempo firme; saiba como serão os próximos dias em SC.

Segundo a Defesa Civil, massa de ar seco e frio favorece as temperaturas baixas e tempo estável no estado.

Temperaturas baixas e tempo firme; saiba como serão os próximos dias em SC.

O tempo voltou a ficar firme neste domingo (13) na maior parte das regiões do estado, após o afastamento de uma frente fria. No Vale do Itajaí e no Norte de Santa Catarina, o dia ainda começa com chuva fraca. Nas demais regiões, uma massa de ar seco e frio favorece o tempo estável e as temperaturas baixas pelo Estado. 

Segunda-feira

Na segunda (14), um sistema de alta pressão ganha força no estado e mantém o tempo firme durante a maior parte do dia em Santa Catarina. Entre a Grande Florianópolis, o Vale do Itajaí e Norte do Estado, o fluxo de umidade no oceano favorece uma maior nebulosidade, com chances de chuva fraca e isolada no início e também no final do dia.

Temperatura

As temperaturas mínimas variam entre 3º C e 8° C do Oeste ao Litoral Sul, e 11º C e 15°C nas demais áreas. Na parte da tarde, as máximas ficam entre 20º C e 23°C no Oeste e Litoral Sul, e oscilam na casa dos 16º C aos 19°C no restante do estado.

Terça-feira (15)

A terça (15) terá predomínio do tempo firme em Santa Catarina, por conta da atuação de uma alta pressão atmosférica.
No amanhecer, há chance de formação de nevoeiros pelo estado e as temperaturas variam entre 7º C e 12° C nos planaltos e no Alto Vale do Itajaí, e entre 12º C e 15°C nas demais regiões. Durante a tarde, as temperaturas ficam elevadas e alcançam entre 25º C e 27° C.

 

 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.