Quatro feridos em dois acidentes simultâneos na SC 163 em Itapiranga.

Duas vítimas trabalhavam na manutenção da rodovia.

Quatro feridos em dois acidentes simultâneos na SC 163 em Itapiranga.

O piloto de uma motocicleta Honda Biz, de Itapiranga, e dois operários que trabalhavam na manutenção da SC 163, ficaram feridos em acidente por volta das 17h10 de quarta-feira (21), próximo a Itapiranga. Foi em um atropelamento seguido de choque em veículo parado.

Segundo dados da PMRv, os dois trabalhadores estavam retirando cones de demarcação na via, quando foram atingidos pela moto, que na sequência colidiu no caminhão, que estava parado. O condutor da motocicleta, de 30 anos, sofreu fratura nos dois braços; um dos operários, de 49 anos, sofreu fratura exposta na perna direita; e a outra vítima, de 38 anos, apresentava escoriações no rosto, edema na cabeça e um corte próximo a orelha esquerda. Os três foram socorridos pelo SAMU e Bombeiros e encaminhados para atendimento médico.

Pouco depois, em razão da parada do trânsito, devido ao primeiro acidente, um veículo Fiat Argo colidiu na traseira de uma motocicleta, que aguardava a liberação do trânsito. Como choque, a motocicleta colidiu em outro veículo, um VW Gol, causando ferimentos leves no motociclista, que foi atendido no local. Os três veículos possuem placas de Itapiranga.

 

 PMRv 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.