Próximo do Corinthians, Yuri Alberto vai ao Itaquerão para assistir ao jogo contra o Boca.

Direção colorada ainda monitora a situação do centroavante.

Próximo do Corinthians, Yuri Alberto vai ao Itaquerão para assistir ao jogo contra o Boca.

Perto de acertar transferência para o Corinthians, o atacante Yuri Alberto foi flagrado no Estádio Itaquerão antes da partida contra o Boca Juniors, pela Libertadores, nesta terça-feira (28). O Inter também tem interesse na contratação do atacante.
Apesar de a diretoria colorada ter igualado a proposta salarial dos paulistas, os corintianos têm um trunfo na negociação com o Zenit. O clube ofereceu aos russos, em troca do empréstimo de um ano, dois atletas de seu elenco: o goleiro Ivan e o meia Gustavo Mantuan.  
O Inter segue monitorando a situação entre Yuri e o Corinthians, de olho em eventual reviravolta na negociação. A diretoria gaúcha está ciente de que o atacante está próximo de acordo com os paulistas. O Colorado busca outras opções. Nesta terça (28), em Santiago-CHI, o presidente Alessandro Barcellos manifestou-se sobre o tema.  
— O Inter está sempre atento ao mercado. O Yuri Alberto é um jogador que recentemente esteve conosco e demonstrou o seu valor e a sua capacidade. Isso, por óbvio, nos coloca sempre com a intenção de tê-lo conosco se isso for possível. Mas há limites de ordem financeira — explicou o presidente Alessandro Barcellos.
Além de Yuri Alberto, o Inter monitora a situação entre o chileno Aránguiz e o Bayer Leverkusen. A lista de compras colorada também conta com a contratação de um lateral-direito e de um zagueiro.

 
 
 
Fonte: Gaúcha ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.