Previsão do tempo indica tempo instável neste começo de semana.

Previsão do tempo indica tempo instável neste começo de semana.

O dia terá predomínio das nuvens em todas as cidades apenas com alguns períodos de melhoria e mesmo assim mais no Oeste. Chance de chuva a qualquer hora intercalando com momentos só nublado.

 
Domingo tem chance de temporais em algumas regiões de Santa Catarina
PREVISÃO DO TEMPO

Domingo tem chance de temporais em algumas regiões de Santa Catarina

 

TERÇA-FEIRA

O deslocamento de um novo ciclone extratropical deverá trazer uma madrugada e início de manhã com chuva. Porém, ao longo do dia ela vai parando fazendo com que boa parte de SC tenha um dia só de nuvens com tempo seco. Cidades mais próximas do RS tanto do Oeste, quanto Serra e Sul terão chance maior de chuva que isoladamente poderá ser até forte.

>> Ciclone da última semana supera Furacão Catarina e é o pior desastre com ventos da história de SC

QUARTA-FEIRA

Uma frente fria formada a partir do ciclone extratropical irá passar pelo Estado trazendo uma madrugada e manhã com chuva. Na madrugada, especialmente do Oeste para a Serra. No período da manhã, da Serra em direção o Litoral. Importante destacar que há chance de temporais com vento.

No entanto, já no período do final da manhã no Oeste e ao longo da tarde em todo o Estado, vamos ter o retorno do tempo seco com sol entre nuvens.

 

 Fonte: NSC TOTAL

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.