Prefeitura de Santa Helena recebe doação de 1.000 máscaras.

Prefeitura de Santa Helena recebe doação de 1.000 máscaras.

A Prefeitura Municipal de Santa Helena recebeu a doação de mil máscaras de tecido. A doação veio da família do ex-candidato Prefeito Arlei Schwertner. Conforme o Prefeito Blásio Hickmann, Schwertner fez contato com a administração oferecendo o material que estava cortado, mas era necessário fazer a costura.

O trabalho de finalizar as máscaras de tecido foi feito pela equipe da Secretaria de Assistência Social. O Secretário José Ciconi e o Prefeito Blásio enaltecem a atitude de Arlei, e também agradecem pelo trabalho feito de forma voluntária pelas servidoras da Secretaria.

As máscaras serão doadas aos alunos da Rede Municipal de Estadual de Ensino. Ciconi destaca que o município possui cerca de 500 estudantes e os mesmos devem solicitar as máscaras junto a direção da Escola Cinderela e com a direção da E.E.B. Santa Helena. As aulas presenciais iniciaram nesta segunda-feira (05) em Santa Helena.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.