Prefeitos da região participam da primeira Assembleia Geral da Ameosc de 2021.

Foi realizada, na tarde desta terça-feira (26).

Prefeitos da região participam da primeira Assembleia Geral da Ameosc de 2021.

Foi realizada, na tarde desta terça-feira (26), a primeira Assembleia Geral dos Prefeitos da Associação dos Municípios do Extremo-Oeste de Santa Catarina (Ameosc) deste ano. Os trabalhos ocorreram de forma presencial, no auditório da Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste. Prefeitos, vices, secretários e demais representantes dos 19 municípios da Associação marcaram presença.

Inicialmente foi realizada a assembleia do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (Conder) e do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS AMEOSC), sob coordenação de seus presidentes, Claudio Jr. Weschenfelder e João Luiz de Andrade, respectivamente. Também foi aberto um espaço para fala do presidente do Consórcio Intermunicipal de Segurança Alimentar Atenção a Sanidade Agropecuária e Desenvolvimento Local (Consad), Vandecir Dorigon.

Logo após, o presidente da Ameosc, Edilson Miguel Volkweis, conduziu a Assembleia Geral da entidade e ampliou importantes pautas, como: Plano de Continência para retorno das aulas presenciais no mês de fevereiro; Apresentação e ratificação do reajuste dos Servidores para 2021 pelo IPCA; Rodovia BR-163; Construção da nova sede da Ameosc; Usina de asfalto e assuntos gerais. 

 

 

Fonte: Ascom

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.