Prefeitos da Região defendem inclusão de recursos para ponte sobre o rio Uruguai no Orçamento de 2024.

Garantia de recursos para construção em Itapiranga, foi defendida em reunião do Fórum Parlamentar Catarinense, em Brasília.

Prefeitos da Região defendem inclusão de recursos para ponte sobre o rio Uruguai no Orçamento de 2024.

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, que também é vice-presidente da Ameosc (Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina), representou a entidade, na manhã desta quarta-feira (08), em Brasília, durante reunião do Fórum Parlamentar Catarinense.

Outros prefeitos da região, e o prefeito do município gaúcho de Barra do Guarita, Rodrigo Locatelli Tisott, que coordena o Movimento Pró-Ponte, também participaram do encontro.

A pauta principal da reunião foi a defesa de que sejam colocados no orçamento de 2024 os recursos para licitação da ponte sobre o rio Uruguai na divisa entre Santa Catarina (Itapiranga) e Rio Grande do Sul (Barra do Guarita).

O superintendente regional do DNIT no estado de Santa Catarina, Alysson Rodrigo de Andrade, também esteve presente, e reforçou a importância da obra.

“A aceitação por parte dos deputados foi muito boa, inclusive, com muitos já posicionando-se favoráveis a esta demanda”, ressaltou o prefeito de São Miguel do Oeste.

De acordo com Trevisan, o projeto já foi licitado e está em fase de desenvolvimento, com previsão de conclusão ainda para o primeiro semestre do próximo ano, e a inclusão dos recursos para sua construção no orçamento de 2024 possibilitará que a obra seja licitada com brevidade, trazendo inúmeros benefícios para toda a região.

Foto: Divulgação
 
 
 
Fonte: Ascom Prefeitura de SMOeste
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.