Prefeito de Flor do Sertão é um dos envolvidos em acidente na ponte sobre o Rio das Antas.

Ele estava consciente quando resgatado na tarde desta terça-feira (11).

Prefeito de Flor do Sertão é um dos envolvidos em acidente na ponte sobre o Rio das Antas.

Dentre os envolvidos no acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (11), na BR 282, na ponte sobre o Rio das Antas, trecho entre São Miguel do Oeste e Maravilha, está o prefeito do município de Flor do Sertão Sidnei José Willinghofer. 

Conforme informações apuradas pela reportagem do tvgc.com.br o prefeito estava se deslocando em direção a São Miguel do Oeste em uma Chevrolet/Tracker quando se envolveu no ocorrido e teve seu veículo arremessado para fora da ponte.

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, com suspeita de luxação no quadril e passará por cirurgia, e estava consciente quando resgatado.

A reportagem do grupo WH comunicações conseguiu contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Flor do Sertão da qual recebeu a informação de que Willinghofer será transferido para o hospital de Chapecó para realizar a cirurgia no quadril. De acordo com a assessoria no local existe um coágulo e requer cuidados específicos além da cirurgia. Ainda conforme a assessoria o prefeito está com bastante dores, mas passa bem. 

 

 

 
 
 
Fonte: TVGC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.