Ponte despenca com caminhão em cima e deixa homens ilhados em SC.

Segundo os bombeiros, veículo foi arrastado pela correnteza. Ninguém ficou ferido.

Ponte despenca com caminhão em cima e deixa homens ilhados em SC.
Uma ponte despencou com um caminhão e deixou quatro homens ilhados em Ibicaré, no Oeste catarinense, na manhã desta terça-feira (11). O veículo foi levado pela forte correnteza. Segundo os bombeiros, que atenderam a ocorrência na região de Linha do Cedro, ninguém ficou ferido. Assista ao resgate das vítimas no vídeo acima.

A ponte se rompeu enquanto o caminhão, que estava ocupado somente pelo motorista, passava por ela. Outros dois homens, que haviam descido do veículo para analisar o local, conseguiram ajudar o motorista a sair do caminhão, segundo os bombeiros.

Uma quarta pessoa, que estava dentro de outro carro, também ficou ilhada. As vítimas se abrigaram em um pedaço de terra que não cedeu com a correnteza.

Os socorristas conseguiram conduzir as vítimas em segurança às margens do rio por uma tirolesa. Um cabo de aço lançado da viatura foi ancorado pelos homens em uma árvore, segundo os bombeiros.

Homens foram resgatados com técnica de tirolesa — Foto: Bombeiros/ Divulgação

Segundo a equipe de resgate, o caminhão não estava mais no local quando os socorristas chegaram. Uma foto do veículo foi tirada por populares antes do socorro chegar ao lugar (veja abaixo).

Ponte caiu enquanto caminhão passava pela estrutura — Foto: Divulgação
 

Fortes chuvas atingem regiões do estado desde segunda-feira (10). Há previsão de chuva para algumas cidades de Santa Catarina na quarta-feira (12).

 

 
 
 
Fonte: G1
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.