Polícia Militar Ambiental promove diversas ações alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

Polícia Militar Ambiental promove diversas ações alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, no dia 05 de Junho, a Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina realizará durante a semana uma série de ações de forma on-line.

Em razão da pandemia e da impossibilidade de ações presenciais, serão realizadas lives sobre diversos temas ambientais, as quais podem ser acompanhadas pelo canal do Youtube da PMA. Conforme o comandante da Polícia Militar Ambiental no Extremo Oeste, Capitão Everton Roncaglio, nesta quinta-feira o pelotão de São Miguel do Oeste fará uma live sobre pesca.

Também durante todo o mês estará ocorrendo uma promoção no Instagram, o “Click Ambiental”. O capitão explica que para participar é necessário encaminhar uma imagem relacionada ao meio ambiente, seja da natureza, animais, ou do lugar onde você vive, para o e-mail: policiamiltarambientalchapeco@gmail.com.

Toda semana será eleita uma imagem para ser divulgada nas redes sociais. Além disso, diariamente a unidade de São Miguel do Oeste irá lançar em suas redes sociais vídeos elaborados pelos Protetores Ambientais da região com dicas ambientais.

 

 

Fonte: PMA

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.