Polícia localiza carro de SMO em residência aonde homem foi encontrado morto.

A guarnição do Corpo de Bombeiros de São José do Cedro foi acionada às 11h45 desta segunda-feira (12).

Polícia localiza carro de SMO em residência aonde homem foi encontrado morto.

A guarnição do Corpo de Bombeiros de São José do Cedro foi acionada às 11h45 desta segunda-feira (12), pela Polícia Militar, para atender uma ocorrência na Linha Progresso, no município de Princesa.

No local foi encontrado um homem, de 39 anos, caído dentro da residência em que morava. Ele era caseiro naquela propriedade.

Os bombeiros constataram perfurações na região abdominal da vítima e a ausência dos sinais vitais, inclusive rigidez, o que pode indicar que o óbito ocorreu há mais tempo.

Na entrada da propriedade rural foi encontrado um veículo Fiat/Stylo emplacado em São Miguel do Oeste. O carro estava abandonado.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil para o início das investigações sobre o caso, bem como, do IGP, Instituto Geral de Perícias, para o levantamento sobre a cena do crime, e do IML, Instituto Médico Legal, para recolha do corpo e a necropsia.

As circunstâncias que teriam provocado a morte do homem, de 39 anos, cujo nome ainda não foi divulgado, ainda estão sendo apuradas. Também ainda não foram repassadas informações sobre a autoria do suposto homicídio. 

 
Fonte: Rádio Integração
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.