Polícia Civil prende traficantes de drogas.

Polícia Civil prende traficantes de drogas.

 A Polícia Civil de Santa Catarina, através da DIC (Divisão de Investigação Criminal) e do CANIL, juntamente com a Polícia Militar (5ª Cia/2ºBPMFron), ambas de São Lourenço do Oeste/SC, dando continuidade aos trabalhos de repressão ao delito de tráfico/uso de drogas, prenderam nesta quarta-feira, 27, três pessoas, duas de 19 anos, outra de 27. Eles estavam realizando o transporte de uma porção de maconha do município vizinho de Vitorino/PR para São Lourenço do Oeste.

Em diligências que monitoravam um local suspeito de ser ponto de tráfico no bairro São Francisco, policiais identificaram movimentação, onde alguns homens já conhecidos no meio policial deslocaram-se até o estado do PR com duas motocicletas.
Sabendo que usualmente a droga comercializada na comarca é oriunda daquela região, policiais da DIC Fron e da AI da PM montaram barreiras nas entradas da cidade para aborda-los na volta.

Após certo tempo, logrou-se êxito em abordar as motocicletas, sendo encontrado alguns metros antes do local da abordagem, uma porção de maconha, que havia sido dispensada por eles.
A droga foi encontrada pelo cão de faro.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, autuados pelos delitos de tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico. Depois encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê/SC.

 
 
 
 
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.