PM registra duas tentativas de homicídio em SMO no final de semana.

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste registrou duas ocorrências de tentativa de homicídio neste sábado, 27.

PM registra duas tentativas de homicídio em SMO no final de semana.
 

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste registrou duas ocorrências de tentativa de homicídio neste sábado, 27. Em um dos casos, um rapaz atingiu o padrasto com um garfo de churrasco. O homem sofreu perfurações nos braços e no rosto. Ele foi levado para o Hospital Regional pelos bombeiros e o suspeito não foi localizado. No segundo caso, um homem foi atingido por dois golpes de faca durante uma briga de rua. A vítima foi levada pelo irmão para o Hospital Regional e o suspeito não foi localizado.

No sábado, por volta das 12h30, a PM foi acionada para deslocar até o Hospital Regional onde estaria um homem ferido, vítima de tentativa de homicídio. A vítima relatou aos policiais que estava em casa, na rua Theodoro Skacinski, no bairro São Sebastião quando começou a discutir com o enteado. Ele disse que o rapaz acabou lhe agredindo com um garfo de churrasco, ocasionando várias lesões. A vítima também relatou aos policiais que conseguiu fugir e pedir ajuda em um vizinho até a chegada do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar fez buscas no intuito de localizar o autor dos fatos, mas o suspeito não foi encontrado.

Também no sábado, por volta das 23h15, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua Salgado Filho, no Bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste, para averiguar uma briga entre dois homens no meio da rua. Os envolvidos não estavam mais no local, mas logo depois, a guarnição recebeu a informação do Copom que um homem teria dado entrada no hospital com duas perfurações ocasionadas por golpes de faca. Conforme o irmão da vítima, que testemunhou o fato, os dois estavam bebendo com outras pessoas quando um homem embriagado chegou no local e acabou partindo para cima da vítima. A agressor desferiu dois golpes de faca no homem e fugiu a pé. O homem ferido foi levado pelo irmão para o Hospital Regional. A polícia Militar fez rondas pela cidade, mas não localizou o autor.

Fonte: PM

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.