Para atrair torcedores, Grêmio reduz preço de ingresso para duelo com o Juventude.

Partida domingo, às 18h15min, na Arena, terá entradas com valores pela metade.

Para atrair torcedores, Grêmio reduz preço de ingresso para duelo com o Juventude.
 fase ruim da equipe no Brasileirão e a dramática situação na tabela provocaram reações na direção do Grêmio. O Tricolor divulgou a tabela de preços para o próximo compromisso na Arena, contra o Juventude, às 18h15min, na Arena, com entradas pela metade do valor. O check-in se inicia às 14h da quarta-feira. 
A tendência é que a ação se repita nos próximos compromissos do time como mandante. Com 23 pontos e na 19ª colocação, a equipe gremista precisa vencer 7 dos próximos 15 jogos para escapar da Série B, conforme as projeções matemáticas. 
Com a medida, os cartolares gremistas - que também liberaram a entrada dos instrumentos - projetam maior procura pelos ingressos. Em seus dois jogos desde que o público pode regressar, a ocupação ficou longe do máximo permitido - 18 mil. Pouco mais de sete mil espectadores assistiram as partidas contra Sport e Cuiabá. 
 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.