Músico e ex-proprietário da Banda Contemplasom Adelar Pignat, morre em acidente.

Fato aconteceu nesta quarta-feira (4).

Músico e ex-proprietário da Banda Contemplasom Adelar Pignat, morre em acidente.

O Músico e ex-proprietário da Banda Contemplasom, Adelar Natal Pignat, acabou falecendo após um acidente de trânsito.

O Hospital Regional de Sorriso confirmou, na manhã desta quinta-feira (5), a morte do músico, de 50 anos de idade, que dirigia um VW/Gol, que se envolveu em uma colisão, na tarde desta quarta-feira (4), com um Peugeot preto, em Sorriso no Mato Grosso.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A esposa dele, Ivanda Contini informou, que Adelar Pignat ainda atuava como músico, cantor e proprietário de uma banda. Ele estava morando com a família em Sorriso há três meses.

Adelar estava com o vereador Vilmar Contini, conhecido como Fifi, de 50 anos, morador de Gaúcha do Norte, a 300 km de Sorriso, que também estava no mesmo veículo e morreu, ainda na noite desta quarta, na unidade hospitalar.

Um amigo do vereador informou, que ele foi a Sorriso a negócios e estava hospedado em sua casa. A mulher que dirigia o Peugeot também foi levada pelos bombeiros ao hospital com ferimentos leves.

O VW/Gol pertence ao vereador, que era casado e tinha uma filha.

Adelar Pignat residiu por muitos anos em Mondaí, onde atuava como músico. Atualmente fazia carreira com sua filha, Paula Peres, com apresentações em grandes shows musicais.

 

 

Fonte: Portal Só Notícias

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.