Motociclista fica ferido em colisão com caminhão em Tunápolis

Vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste

Motociclista fica ferido em colisão com caminhão em Tunápolis

Um acidente de trânsito ocorreu nesta terça-feira, 16, por volta das 18h20, na linha São Jorge, interior do município de Tunápolis. O Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste foi acionado pela Central de Operações do 12º Batalhão de Bombeiro Militar para atender a ocorrência.

Conforme os bombeiros, foi uma colisão lateral entre a motocicleta Yamaha/Lander XTZ 250, placa de Iporã do Oeste/SC, e o caminhão Ford/Cargo 1519, placas São João do Oeste/SC.

No local, os bombeiros socorreram o piloto da motocicleta, um homem de 33 anos, que apresentava agitação, estava sudorético, com suspeita de fratura fechada no braço esquerdo, suspeita de fratura aberta com ferimento lacerante na perna esquerda e edema na face.

Após avaliação e limpeza dos ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Mercês de Iporã do Oeste para atendimento médico.

O condutor do caminhão nada sofreu e permaneceu no local da ocorrência.

Fonte(s): corpo de bombeiros
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.