Ministério Público pede a prisão de Neymar.

Julgamento será em outubro, um mês antes da Copa do Mundo, saiba mais:

Ministério Público pede a prisão de Neymar.
Foto: Lucas Figueiredo/CBF.
O jogador brasileiro Neymar será julgado pela Justiça espanhola por acusações de fraude e corrupção na transferência do Santos para o Barcelona, em 2013. Conforme informações divulgadas pelo jornal espanhol “El País”, o Ministério Público da Espanha pediu a prisão do atleta por dois anos e o pagamento de uma multa de 10 milhões de euros, cerca de R$ 54 milhões.
Conforme a publicação do jornal espanhol, o pai, a mãe de Neymar, a empresa ‘N&N’, que pertence à família do jogador, o ex-presidente do Santos Odílio Rodrigues, Sandro Rosell e Josep Maria Bartomeu, então presidente e vice-presidente do Barcelona e os dois clubes, também foram acusados no processo. 
A ação foi movida pelo grupo brasileiro DIS, que segundo o “El País”, alega que recebeu menos dinheiro do que tinha direito. Na época, o grupo possuía partes dos direitos de transferência de Neymar.
Conforme divulgado pelo “El País”, o julgamento acontecerá entre 17 e 31 de outubro, poucos dias antes da Copa do Mundo do Qatar.

 
 
 
 
Fonte: CLICRDC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.